Capa da Publicação

Venom – Diretor do filme revela motivo do simbionte não ter a aranha branca!

Por Lucas Rafael

O filme solo de Venom está chegando, mas para retratar a origem do anti-herói simbiótico, o longa irá tomar algumas liberdades criativas que se desviam do material fonte original. O diretor Ruben Fleischer falou sobre isso.

Como os fãs sabem, o simbionte carrega uma emblemática aranha branca centrada em seu peito, uma semelhança que ele possui com o próprio Homem-Aranha. Levando em conta que o Cabeça de Teia não terá um papel na origem do Venom do filme, o símbolo precisou ser alterado. Fleischer falou sobre como essa mudança foi difícil:

“A coisa mais desafiadora, obviamente, foi descobrir o que colocar no peito dele para substituir a aranha, já que não podíamos usá-la no nosso filme. Passamos por um milhão de iterações antes de chegarmos no padrão de veias que ele possui no filme.”

Ele também falou sobre a abordagem usada para o design oficial do personagem:

“Para mim foi sempre inspirado nos quadrinhos, só queria ser o mais fiel possível. Chegando no design dele, trabalhei de maneira próxima com um modelador 3D e contávamos com diversas referências do quadrinhos que eu tirei de painéis para acertar sua postura, sua escala, seu tamanho e massa e, então, obviamente a boca, olhos e língua tão icônicos. Isso foi super importante.”

Curtiu o visual de Venom no novo filme do personagem? Comente!

Fique com imagens de Venom em nossa galeria:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais