Capa da Publicação

Venom – Diretor acredita que um encontro com o Homem-Aranha nos cinemas é “inevitável”!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, Ruben Fleisher, diretor de Venom, declarou que um encontro entre Venom e Homem-Aranha nos cinemas é uma questão de “quando” e não “se”.

O Venom é um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha e sua origem está altamente ligada ao herói aracnídeo, contudo, o filme solo do Vilão pode nos mostrar uma nova origem independente do Homem-Aranha, mas dado o histórico dos personagens nos quadrinhos, os fãs estão ansiosos para que eles se encontrem nas telonas.

Considerando que o filme solo do Venom não se passa dentro do Universo Cinematográfico Marvel, muitos acreditam que é difícil vermos o Homem-Aranha de Tom Holland se unindo a ele, já que o Aranha faz parte de um delicado acordo entre Sony Pictures e Marvel Studios, mas segundo Ruben Fleisher, diretor da produção do simbionte, o encontro é apenas uma questão de tempo.

“Nós fomos realistas ao trabalhar com esse filme pensando no futuro, então eu acho que temos uma história bem divertida para explorar, mas eu estaria mentindo se não dissesse que eu amaria ver ele enfrentando o Homem-Aranha em algum momento. Parece que é inevitável e eu sei que Tom Holland está animado para que isso aconteça, então é apenas uma questão de quando e onde.”

Ao falar sobre uma possível ligação com o MCU, Fleisher afirma que os dois universos não possuem ligação e que os termos da aparição do Homem-Aranha em um filme do Venom não são decisão dele.

Fique com imagens de Venom em nossa galeria:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'