Capa da Publicação

Venom – Caderno de anotações de Eddie Brock revela detalhes de personagem secreto!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

A sequência final de Venom, após os créditos, traz a revelação de um personagem que, possivelmente, será a grande ameaça de uma eventual sequência: Carnificina. Cletus Kasady é interpretado pelo ator Woody Harrelson e aparece por um breve momento. Agora, contudo, por conta de um material que estava em exposição na New York Comic-Con, sabemos mais a seu respeito.

De acordo com as anotações de Brock, que é um jornalista neste universo, Kasady foi um grande assassino em toda a sua vida, antes de ser preso, em São Francisco. Ele empurrou sua mãe pelas escadas e a matou, para logo depois sair em um grande massacre por Nova York, eliminando ainda 11 pessoas na penitenciária da Ilha Ryker, depois que foi preso.

As anotações também revelam que Kasady tem “Complexo de Édipo” e, certa vez, desenterrou o corpo de sua mãe. O jornalista o descreve como “uma mente insana” e alguém que tem “sede de destruição”.

As investigações de Brock também concluíram que Kasady cresceu em um orfanato, o St. Estes Home para Garotos, que pegou fogo – graças a Kasady, segundo as investigações de Brock. Kasady também torturou e matou o cachorro de sua mãe com uma furadeira, além de ter empurrado uma menina na frente de um ônibus, o que a matou de maneira imediata, quando ela rejeitou suas investidas românticas.

Vale lembrar que as anotações fazem referência a uma possível investigação feita por Eddie fora do filme, criando uma possível ponte entre a primeira aventura e a próxima. Além disso, nos quadrinhos, Kasady foi colega de cela de Eddie Brock, e foi aí que os dois se conheceram – e Kasady teve acesso ao simbionte, que mais tarde o tornaria o Carnificina.

Veja as anotações abaixo, cortesia do Comic Book:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha