Capa da Publicação

Venom – Atriz diz estar pronta para interpretar a She-Venom!

Por Lucas Rafael

A atriz indicada ao Oscar Michelle Williams é presença garantida em Venom, adaptação dos estúdios da Sony sobre o anti-herói do Homem-Aranha. Interpretando Anne Weying, muitos fãs acreditam que a personagem de Williams está sendo posicionada estrategicamente ali pelos roteiristas, assumindo um papel muito maior depois: o de She-Venom. Segundo a atriz, ela está mais do que pronta.

Nos quadrinhos, Weying é uma advogada e ex-esposa de Eddie Brock, que acaba conseguindo seu próprio traje simbiótico eventualmente, tornando-se assim a She-Venom.

Em entrevista com o Comicbook, Williams falou sobre o que espera do futuro de Weying na franquia. A atriz afirmou está pronta para encarnar She-Venom.

“Na verdade, só uma garota veio até mim para dizer ‘She-Venom… Cara isso é tão legal.’ Talvez após o filme [Venom] sair, mais fãs vão saber mais sobre este mundo.”

Sobre o desafio que seria interpretar She-Venom, misturando uma interpretação física com efeitos digitais, Williams admitiu estar pronta para aventura:

“Gosto de qualquer coisa que não fiz anteriormente – qualquer coisa nova para mim. Estou fazendo isso por vinte e cinco anos, estive atuando, então qualquer coisa que seja como ‘Oh uau isso é tão legal! Não fiz algo que seja assim tão físico; não fiz algo que envolva tanta tecnologia!” Isso realmente me empolga já que sei não sei nada sobre.”

Quando questionada sobre o desafio de interpretar a mentalidade bipolar divida por um hospedeiro e um simbionte, Williams afirmou com confiança: “Me dê um desafio.”

E aí, empolgado para ver a atriz eventualmente assumindo o manto de She-Venom? Comente!

Fique com imagens de Venom em nossa galeria:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais