Capa da Publicação

Venom – Ator que viveu o simbionte em “Homem-Aranha 3” aprova o filme solo do anti-herói!

Por Gus Fiaux

Topher Grace é um ator que ficou bem queimado em 2007, por ter interpretado a desastrosa versão do Venom que foi para Homem-Aranha 3. Agora, mais de dez anos depois, o ator está prestes a ver um de seus anti-heróis favoritos sendo adaptado novamente para os cinemas. E, por incrível que pareça, ele está bem animado com isso!

Em uma entrevista ao Inverse, Grace conversou sobre Venom, o novo filme da Sony, que chega aos cinemas em outubro e será totalmente focado no detentor do simbionte alienígena. Na entrevista, ele elogiou Tom Hardy, dizendo que ele era o ator adequado para o papel – e até mesmo relembrando o Bane de O Cavaleiro das Trevas Ressurge:

“Em minha opinião – eu estou sendo sincero – acho que Tom [Hardy] é o cara para esse papel. Estou animado para assistir a esse filme como um fã. Eu acho que ele é incrível. Ele já provou que pode fazer incríveis vilões de histórias em quadrinhos!”

Grace ainda tentou explicar o conceito por trás do personagem de Homem-Aranha 3. De acordo com ele, o diretor Sam Raimi queria compor uma versão mais sombria do próprio Homem-Aranha, interpretado na época por Tobey Maguire:

“Eu entendo a interpretação de Sam [Raimi], que basicamente era fazer uma versão sombria do personagem de Tobey [Maguire]. Eu estava bem animado porque era muito fã do personagem, mas estava consciente do quão diferente ele era das histórias que eu cresci lendo. Eu achei que ficou bem legal, mas estou bem animado para ver a versão de Tom Hardy. Esse é o personagem com o qual eu cresci.”

Pelo visto, Grace realmente está muito confiante em poder ver o personagem mais uma vez nos cinemas. E embora o longa ainda não tenha conquistado totalmente a confiança do público, há quem esteja disposto a dar uma chance para essa nova aventura da Sony, que vai inaugurar o universo compartilhado de filmes de anti-heróis do estúdio.

Abaixo, fique com imagens do filme solo do anti-herói:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux