Venom – Ator de “Jogos Vorazes” pode interpretar o Carnificina no filme!

Capa da Publicação

Venom – Ator de “Jogos Vorazes” pode interpretar o Carnificina no filme!

Por Leo Gravena

Nos quadrinhos, o Carnificina é o maior inimigo do anti-herói e já faz um bom tempo que diversos rumores falam sobre uma participação do doentio vilão no filme. Venom mostrará o surgimento do simbionte e a Fundação Vida, uma corporação muito importante nas histórias do Homem-Aranha. Porém, desde que confirmaram a participação de múltiplos simbiontes na trama, os fãs tomaram como certo o vilão no filme. Por enquanto, o rumor mais aceito é de que o personagem apareça em uma cena pós-créditos.

Agora, o Bleeding Cool disse que fontes muito seguras lhes afirmaram que Woody Harrelson, de filmes como Truque de Mestre, Zumbilância, a franquia Jogos Vorazes e da série True Detective interpretará Cletus Kasady, o hospedeiro do Carnificina. Nos quadrinhos, Kasady era um serial killer que acabou se ligando com o simbionte durante uma fuga da prisão e se tornou ainda mais psicótico e perigoso.

Woody Harrelson

No momento, tudo sobre a participação do Carnificina são apenas rumores, porém, o vilão possui vários fãs que estão ansiosos para vê-lo nos cinemas. Até lá, confira algumas imagens e fotos da produção de Venom:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."