Velozes e Furiosos – Vin Diesel fala sobre possível filme derivado feminino da franquia!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Vin Diesel fala sobre possível filme derivado feminino da franquia!

Por Morganna Gumes

A franquia Velozes e Furiosos é um sucesso absoluto nos cinemas, conquistando cada vez mais dinheiro com suas bilheterias astronômicas. Um filme derivado focado em Hobbs e Shawn já está em produção, mas segundo Vin Diesel podemos ter um outro spin-off, dessa vez focado nas personagens femininas.

O ator publicou um vídeo no seu Instagram, onde comenta sobre as gravações do seu filme Blooshot que ocorrem na África. Grande parte do tempo Vin Diesel fala sobre  o filme que está filmando, mas em certa parte do vídeo o mesmo conta sobre uma visita que está recebendo na África. Essa visita é de Cody Walker, o irmão de Paul Walker ator que protagonizou durante anos a franquia até falecer em um trágico acidente.

Diesel aproveita o assunto da visita para atualizar sobre como anda o desenvolvimento da franquia, e revelou que alguns spin-offs estão sendo cogitados pelo estúdio, sendo que um desses filmes derivados provavelmente irá se concentrar nas mulheres de Velozes e Furiosos.

“Eu tenho aqui um convidado dos filmes de Velozes e Furiosos, alguém que me fez uma surpresa. Um salve para a Universal por querer minha ideia de spin-off feminino e minha outra ideia para spin-off”

No final do vídeo Vin Diesel muda de assunto deixando apenas a revelação de que está sendo pensado um spin-off com as mulheres do universo de Velozes e Furiosos.

Podemos ter Letty ou Ramsey estrelando seu próprio filme? Quais outros spin-offs vocês gostariam de ver dentro do universo de Velozes e Furiosos?

Aproveitando o clima que essa notícia deixou, fique com uma crítica sobre Velozes e Furiosos 8 para matar a saudade:

Fonte: Ccomicbook