Velozes e Furiosos – Novas informações sobre o Spin-Off da franquia são divulgadas!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Novas informações sobre o Spin-Off da franquia são divulgadas!

Por Felipe Vinha

O spin-off de Velozes e Furiosos parece que vai mesmo sair do papel. De acordo com o site Omega Underground, o filme, que também está sendo chamado de “Hobbs and Shaw”, deve começar a ser rodado em 4 de setembro deste ano.

Apesar de não ser confirmada, a informação faz sentido, como também levanta o Omega Undergropund: nesta época, Dwayne Johnson, o The Rock, deve estar prestes a finalizar suas gravações em Jungle Cruise, novo filme da Disney que conta com sua participação em papel central.

O filme derivado de Velozes e Furiosos, que será protagonizado por Dwayne Johnson e Jason Statham, reprisando os papeis de Luke Hobbs e Deckard Shaw, ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Para matar a saudade da franquia carregada de adrenalina, veja abaixo alguns pôsteres do filme mais recente, Velozes e Furiosos 8:

O spin-off de Velozes e Furiosos chega aos cinemas em julho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha