Fabulosos X-Men – Marvel divulga trailer em comemoração ao lançamento da revista!

Capa da Publicação

Fabulosos X-Men – Marvel divulga trailer em comemoração ao lançamento da revista!

Por Morganna Gumes

Fabulosos X-Men está chegando e pretende ser com ousadia, matando diversos personagens e tomando de volta o lugar de destaque dos mutantes dentro da Marvel. Para a comemoração deste lançamento a empresa lançou um trailer.

O vídeo começa com a mesma frase sendo repetida exaustivamente, onde está Kitty Pryde, conhecida como Lince Negra. Porém a voz que repete a frase é masculina e logo em seguida aparece um jovem com os olhos arregalados que é sucedido por Jean Grey.Depois disso, vemos diversos mutantes lutando com outras pessoas que não aparentam ter poderes, entre eles Tempestade, Jubileu, X-23, Noturno Psylocke.

Depois dessa apresentação, temos o logo da Marvel que é seguido pelo nome dos escritores da obra Ed Brisson, Matthew Rosenberg, Kelly Thompson e pelo artista Mahmud Asrar. Temos um aeronave com alguns mutantes voando para algum lugar desconhecido, e em sequência vemos mutantes lutando contra sua própria espécie. O trailer diz que as consequências são apocalípticas, enquanto mostra de fundo diversos personagens famosos mortos após uma batalha.

Essa nova revista começa com o arco X-Men Disassembled que irá restaurar Nate Grey ao universo dos mutantes, além disso também temos  a chance da volta de personagens famosos como Ciclope, visto que o título da solicitação da revista é: “Ciclope – Morto ou Vivo?”, o que pode ressuscitar uma outra leva de personagens importantes para os quadrinhos. Os escritores da história, fizeram algumas declarações que corroboram com toda a dramaticidade dada pelo trailer da Marvel, pois quando questionado sobre quais mortes poderiam ocorrer nessa nova história eles foram muito explícitos nas suas intenções de não deixar pedra sobre pedra nesse novo momento dos mutantes:

“Bem nós estamos matando todos eles. Se você me perguntar onde um X-Men está na edição, eu te respondo que eles estão mortos.”

Confira abaixo uma prévia dessa nova edição:

Fonte: Bleending Cool