Uma Noite de Crime – Trailer de novo filme da franquia mostra o primeiro Expurgo!

Capa da Publicação

Uma Noite de Crime – Trailer de novo filme da franquia mostra o primeiro Expurgo!

Por Leo Gravena

Uma Noite de Crime começou como um filme de “invasão domiciliar” com uma ideia simples e sombria: “E se, por 12 horas, qualquer crime cometido não tivesse consequências?” Desde então a franquia se tornou um fenômeno e agora chegamos ao quarto filme. Com o título original de “The First Purge” (O Primeiro Expurgo, em tradução-livre), o filme promete falar abertamente sobre políticas americanas atuais, enquanto traz a tensão dos últimos filmes em tela.

Confira abaixo a sinopse do filme:

“Por trás de toda tradição, existe uma revolução. No próximo dia da Independência, testemunhe a ascensão de nosso pais por 12 horas anuais sem leis. Bem vindo ao movimento que começou como um simples experimento: O Primeiro Expurgo.

Para jogar a taxa de crimes para menos de um por cento pelo resto do anos, os Novos Pais Fundadores da América testam uma teoria sociológica que permite agressão por uma noite em uma comunidade isolada. Mas quando a violência dos opressores encontra a ira dos marginalizados, o contágio vai explodir das fronteiras da cidade-teste e se espalhar pela nação.”

The First Purge é escrito por James DeMonaco, que criou a franquia, e dirigido por Gerard McMurry (Código de Silêncio). No elenco temos Y’Lan Noel, Lex Scott Davis, Joivan Wade, Luna Lauren Velez e Marisa Tomei (a Tia Mai de Homem-Aranha: De Volta ao Lar).O filme chega aos cinemas americanos em 4 de julho, o dia da independência dos Estados Unidos. Ainda não há uma data para a estreia brasileira.

Veja também o trailer abaixo:

E por fim, foi lançado o primeiro pôster do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."