Uma Dobra no Tempo – Novo filme da Disney ganha teaser e belos pôsteres animados!

Capa da Publicação

Uma Dobra no Tempo – Novo filme da Disney ganha teaser e belos pôsteres animados!

Por Felipe Vinha

Uma Dobra no Tempo, no original A Wrinkle in Time, já começa o ano com os dois pés na porta: a Disney revelou novos cartazes de seu filme, todos animados, com destaque para as personagens de Oprah Winfrey, Reese Whiterspoon e Mindy Kaling. Além disso, há ainda um novo comercial de TV, com cenas inéditas da aventura.

Na trama, os irmãos Meg e Charles decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.

No restante do elenco, Storm Reid será Meg Murry, Deric McCabe será Charles Wallace Murry, Chris Pine interpretará o Dr. Alexander “Alex” Murry, Gugu Mbatha-Raw será a Dra. Kate Murry e Michael Peña é Red. A direção fica com Ava DuVernay.

Em formato de vídeo, os pôsteres revelam detalhes das roupas das personagens e dão uma prévia do que esperar de cada uma.

Veja, a seguir:

Confira ainda o vídeo com 30 segundos, feito para TV mas publicado nas redes sociais, com diversas cenas inéditas e mais prévias de Uma Dobra no Tempo:

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Uma Dobra no Tempo chega aos cinemas em Março de 2018.

Fonte: Screen Rant