Capa da Publicação

Um Lugar Silencioso – Atores falam sobre quase terem sido parte do Universo Cinematográfico Marvel!

Por Lucas Rafael

O novo filme de terror Um Lugar Silencioso está dando o que falar, contando com o casal da vida real, John Krasinski e Emily Blunt no papel de protagonistas. Caso vocês não lembrem, ambos os atores já foram cogitados para integrar o Universo Cinematográfico Marvel, Krasinski como Capitão América e Blunt como Viúva Negra (e nunca como Capitã Marvel).

Após Krasinski tecer alguns comentários sobre interpretar o Senhor Fantástico nas telonas, ele e sua esposa se sentaram para uma entrevista com o Yahoo!, na qual abordaram o fato de quase terem sido parte do UCM. Confira uma tradução livre da declaração dos atores abaixo:

“Emily Blunt: Não acho que eu teria sido capaz de fazer muitos projetos que amei fazer. Acho que foi uma prospecção enervante pra mim não ser capaz de escolher, e as escolhas que tenho são, geralmente, tudo que tenho, então você não pode se planejar realmente pra nada mais. Você não pode prever o que vai acontecer, o que vai pegar fogo e o que não vai, então se eu fizer a escolha por mim, e não pelo motivo de ser contratada, acho essa uma prospecção interessante.

 

John Krasinski: Isso é realmente interessante. Acho que Um Lugar Silencioso definitivamente não existiria. Existem benefícios, e Chris Evans parece estar se divertindo muito. Amo Chris, sou amigo dele já tem um tempo. Aqueles filmes são tão divertidos e eu amo assisti-los, sempre digo que sou o primeiro da fila para ver seus novos filmes. É aquela coisa zen de deixar a vida levar você para onde for, e eu nunca estaria aqui se tivesse conseguido Capitão América. Nunca pensei sobre isso, você acabou de quebrar meu cérebro.”

E aí, será que em uma realidade alternativa os atores integram o Universo Marvel? Gostaria de vê-los nos filmes da Casa das Ideias? Fale pra gente nos comentários.

Veja nossa crítica de Um Lugar Silencioso abaixo:

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais