Capa da Publicação

Um lugar silencioso 2 – Atores falam sobre as ideias para a sequência do filme!

Por Cristiano Rantin

Depois de fazer um sucesso estrondoso, a sequência de Um Lugar Silencioso já está mais do que encomendada, sendo roteirizada por John Krasinski, protagonista da história e também o responsável pelo roteiro e direção do primeiro filme. Agora, Krasinski e sua esposa Emily Blunt, que também atuou no primeiro filme, falaram sobre os planos para a história dessa sequência.

Os atores deram uma entrevista para a Entertainment Weekly, onde divulgaram algumas ideias que eles tiveram para continuar explorando essa realidade devastadora e perigosa de Um Lugar Silencioso:

De certa forma, a ideia de ver quem eram essas pessoas antes de tudo aquilo que aconteceu é interessante, mas eu não tenho certeza disso porque eu acho que [o segundo filme] vai se forcar no próximo capítulo, o que acontece em seguida,” disse Emily Blunt. “Eu acho que as pessoas ficaram bem interessadas nessa família… E eu acho que [a sequência] é um livro aberto agora, e certamente John está trabalhando em algo enquanto nós conversamos.” 

Krasinski sugeriu que seus planos para a sequência podem trazer uma nova ameaça para esse mundo, uma vez que ele não parece muito afim de repetir os “vilões”:

Esse é um mundo no qual você pode brincar, isso não é apenas um personagem para refazer… Na verdade é um mundo, o que é bem diferente, é uma experiência única. Não é como Alien ou Tubarão, onde o vilão principal é a coisa que você fica repetindo [em cenas], é um conjunto inteiro de regras e circunstâncias que regem aquele mundo, coisas que você pode explorar em diferentes facetas.” 

 Millicent Simmonds, que no filme vive a filha do casal, também falou sobre as três ideias que ela gostaria de ver na sequência:

Uma ideia seria olhar para o passado. Tipo, como esses aliens chegaram aqui?” A segunda ideia da moça seria focar em outra família que tem que lidar com os mesmos problemas. “E a terceira seria mostrar o futuro: Sabe, o que é o mundo depois disso, quando as crianças são mais velhas? Ou o que acontece quando os alienígenas ou como nós vamos melhorar ou resolver o problema.”

Animados para a sequência? Comentem!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"