Capa da Publicação

UFC anuncia sua primeira história em quadrinhos oficial!

Por Guilherme Souza

Depois de ganhar o mundo com os combates no octágono, o UFC se prepara para se aventurar em mais uma vertente da indústria d entretenimento: as histórias em quadrinhos. Batizada de Tales of UFC: Return to the Octagon (Contos do UFC: Retorno ao Octágono em tradução livre), a revista irá comemorar os 25 anos do UFC.

Tales of UFC: Return to the Octagon é escrita por Dave Dwonch, que escreveu anteriormente Infinite SevenVampletsCyrus Perkins e Haunted Taxi Caband. A história conta com artes de Jason Federhenn (The Harcourt Legacy) e será colorida por Brad Simpson (VengeanceCaptain Victory e Galactic Rangers).

“Estou honrado por colaborar com o UFC em sua primeira história em quadrinhos, e emocionado que esse possa ser o primeiro quadrinho de alguns de seus fãs também,” disse Dwonch. “Nós realmente criamos algo especial aqui e eu mal posso esperar para que os leitores encontrem seu novo herói nas páginas de  Tales of UFC!”

Confira abaixo a sinopse da primeira edição da revista:

A história da primeira edição começa em 2008, quando Mike “The Takedown” Mercury é “é arrastado para uma guerra contra um sindicato do crime intergaláctico conhecido como ‘THE RING.’ Vestido com uma armadura alienígena de alta tecnologia, Mike deixa seu mundo para trás, incluindo sua filha de oito anos chamada Maxine, para salvar o universo. Uma década depois, o The Ring agora vira seus olhos para a Terra, com Mike retornando ao lar para continuar a luta.”

Fique com a capa da primeira edição da revista em nossa galeria:

As cópias limitadas da primeira edição da revista estarão disponíveis no The Forum em 29 de dezembro, durante a luta entre Jones vs. Gustaffson 2.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'