Turma da Mônica: Laços – Filme ganha nova previsão de estreia e mais fotos com os personagens!

Capa da Publicação

Turma da Mônica: Laços – Filme ganha nova previsão de estreia e mais fotos com os personagens!

Por Mike Sant'Anna

Turma da Mônica: Laços é um filme que vem sendo muito aguardado pelo público brasileiro, uma adaptação em live action da aclamada Novel vinda da famosa franquia de Maurício de Sousa. Recentemente descobrimos que as gravações do longa se encerraram, mas uma nova previsão de lançamento foi marcada pelo estúdio.

De acordo com a nova informação divulgada, o filme está previsto para estrear apenas em 2019, contrariando informações de que ele poderia chegar ainda este ano. Uma data final, porém, ainda não foi formalmente revelada.

Falando em materiais promocionais, algumas novas imagens do longa foram divulgadas. Uma delas mostra mais detalhes da atriz Mônica Iozzi no papel de Dona Luísa (Mãe da Mônica), assim como também temos uma imagem do ator Paulo Vilhena no papel do Seu Cebola (Pai de Cebolinha). Mas obviamente a cereja do bolo está na imagem da turma reunida na praça andando de bicicleta. O elenco mirim vem arrancando nada mais do que elogios em cada imagem que aparecem.

Na trama, após o sumiço do Floquinho, Cebolinha vai precisar da ajuda de seus inseparáveis amigos Mônica, Cascão e Magali para bolar um de seus planos infalíveis e recuperar seu cãozinho, dando origem a uma aventura que reacende os laços que unem a Turma da Mônica há mais de 50 anos. Vale lembrar que o filme é uma adaptação de uma obra em quadrinhos de mesmo nome.

Confira as imagens logo abaixo: