Todas as séries de heróis da DC na CW são renovadas para uma nova temporada!

Capa da Publicação

Todas as séries de heróis da DC na CW são renovadas para uma nova temporada!

Por Leo Gravena

Hoje a CW anunciou (via Deadline) todas as séries que foram renovadas para uma nova temporada, diferente de outros canais, que preferem revelar suas renovações e cancelamentos no final de abril ou em maio, durante os Upfronts (um evento em que os canais revelam sua programação e buscam novos investidores), a CW costuma revelar bem antes quais séries ganharão outro ano.

Para a felicidade dos fãs de séries de super-heróis, todas as séries da DC foram renovadas. Assim, o sétimo ano de Arrow, o quinto de The Flash e o quarto de Supergirl já estão garantidos. Legends of Tomorrow e a novata Raio Negro também ganharam novas temporadas, com as Lendas indo para sua quarta temporada e Jackson Pierce e sua família ganhando um segundo ano na TV.

Além delas, a CW também renovou Supernatural para a sua décima quarta temporada! Outras séries do canal também estão a salvo do cancelamento, como as aclamadas Jane the Virgin, Riverdale Crazy Ex-Girlfriend.

Até o momento, as séries de mid-season, que não passam durante a temporada regular (entre setembro e abril), como The 100 iZombie não foram renovadas, porém, é bem possível que elas também retornem em breve.

 

Qual série você está mais animado para ver? Não deixe de comentar!

Confira também as imagens do próximo episódio de Legends of Tomorrow, onde as Lendas voltarão a se unir com Rip Hunter: