Capa da Publicação

Titãs – Série apresenta versão live action de grupo obscuro de vilões da DC Comics!

Por Morganna Gumes

Atenção: Alerta de Spoilers!

O novo episódio de Titãs tem o nome da dupla Rapina e Columba, contudo uma grata surpresa foi a apresentação da Família Nuclear.

Nas imagens promocionais divulgadas do próximo episódio de Titãs, somos apresentados a uma equipe de vilões que irá ser um problema para Robin e seus amigos O grupo será contactado pela Organização para descobrir o paradeiro de Rachel, a jovem está recendo a ajuda de Dick e será levada até o apartamento de Rapina e Columba para se esconder.

A Família Nuclear, não é necessariamente inimiga dos Titãs e sim dos Renegados, um grupo criado pelo herói Batman quando teve uma desavença com a Liga da Justiça. O grupo que na primeira olhada parece uma perfeita família dos anos 50, são na verdade agentes dormentes de essência cruel, sádica e violenta.

A família recebeu esse nome pois originalmente foram criados por um cientista chamado Dr. Eric Shanner, que projeta androides para substituir sua família verdadeira que morreu em um acidente nuclear. Nos quadrinhos todos os membros da equipe possuem poderes inspirados em armas nucleares, na série eles serão um tipo de super soldado, que utilizam algum estimulante para intensificar suas habilidades.

Veja nossa galeria com as imagens promocionais:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill