Capa da Publicação

Titãs – Série apresenta personagem importante no mais recente episódio!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

No mais recente episódio de Titãs, acompanhamos a jornada de Ravena, que se aliou ao Mutano e foi parar na base da Patrulha do Destino, onde pôde conhecer mais de seus poderes e habilidades secretas. No entanto, a série acabou apresentando uma nova personagem da Patrulha, que ainda não sabemos se estará na série própria da equipe.

Na trama, vimos Rachel Roth conhecendo os amigos de Gar Logan. No entanto, o jantar com a Patrulha do Destino é interrompido pela chegada do Dr. Niles Caulder, que serve como uma espécie de líder para o grupo. Ele traz consigo uma paciente: uma mulher que acabou sendo imersa em nitrogênio líquido após um acidente.

Ela se chama Shyleen Lao, e quando os heróis começam a tratá-la, percebem que apesar do nitrogênio ao seu redor, ela emana quantidades perigosíssimas de radiação térmica. E aí, os fãs mais ferrenhos da DC Comics devem reconhecê-la como a meta-humana Fever, apresentada na terceira formação da Patrulha.

Nas HQs, ela possui a capacidade de controlar o fluxo de calor ao seu redor, e até mesmo pode manipular o fogo. Na série, ela é apresentada de forma bem brusca, apenas para mostrar a tendência exploratória do Dr. Caulder. Ainda não sabemos se ela vai integrar a equipe em sua série própria, que chega ao DC Universe em 2019.

Confira, na galeria abaixo, imagens do episódio:

Titãs vai ao ar às sextas-feiras, no DC Universe. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux