Capa da Publicação

Titãs – Revelado o motivo pelo qual o Robin deixou o Batman na série!

Por Guilherme Souza

Ao ser questionado por um fã sobre o motivo que fez o Robin deixar o Batman em Titãs, o ator Brenton Thwaites revelou que a visão de Batman e Robin já não era mais a mesma no que se referia ao combate ao crime.

A estreia de Titãs, primeira série em live-action do DC Universe, está cada vez mais próxima e para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a plataforma de streaming realizou um painel da série na New York Comic-Con, que está acontecendo esta semana. Durante o painel, foram exibidos os dois primeiros episódios, além de entrevistas com o elenco principal da produção.

“Quer saber, cara? Eu acho que o Batman só roubou meus tênis.” Brincou Thwaites na entrevista. “Foi isso.”

Posteriormente, o ator resolveu elaborar melhor sua resposta e revelou o real motivo da separação. Segundo o ator, Robin se cansou de combater o crime de maneira violenta.

“Dick Grayson está tentando deixar aquela maneira de combater o crime.” continuou Thwaites. “Eles não credita em … Ele aprende e evolui de uma maneira que o Batman não evoluiu, mentalmente. E ele meio que encontra uma maneira de lutar contra o crime como o Batman não faz, mentalmente. E isso basicamente é o que vemos no primeiro episódio, é o Dick Grayson tentando se apoiar e lutar contra o crime de uma maneira que ele acredita ser a certa, sem o Batman. E então aquelas palavras, na frase que vemos, meio que nos dão uma ideia do tom que iremos adotar para a série.”

Ao que parece, o motivo é em diferente do que foi usado nos quadrinhos, já que, originalmente, Robin deixa o Batman por ficar cansado de estar à sombra do morcego.

Fique com imagens de Titãs em nossa galeria:

Titãs chega ao DC Universe em 12 de outubro.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'