Capa da Publicação

Titãs – Revelada a razão para Estelar utilizar roupas tão extravagantes na série!

Por Cristiano Rantin

Uma das coisas mais criticas em Titãs foi o figurino utilizado pela Estelar que, diferente do seu uniforme nos quadrinhos, é um vestido roxo e um casaco de pele que remete muito aos anos 80.

Os produtores e elenco prometeram que a razão para isso seria explicada na série – além de confirmar que a heroína iria, de fato, usar seu traje clássico – e agora finalmente sabemos o motivo das roupas dos anos 80.

Na série descobrimos que o que faz Estelar vestir aquelas roupas extravagantes é uma boate na Europa. A heroína aposta em um figurino mais exagerado justamente para poder conseguir entrar na festa – algo que também havia sido dito quando as fotos da atriz haviam vazado – para poder confrontar alguns vilões que estão tentando matá-la.

Quando vemos Estelar na boate fica claro que ela fez isso para conseguir se disfarçar entre os humanos, já que todo mundo na festa está usando roupas pouco convencionais. Fica claro também que esse não será o traje final dela.

Vale lembrar que a personagem aparece sem boa parte das suas memórias, algo que deve servir como a trama da heroína ao longo da temporada.

Veja também nossa galeria sobre a série

Titãs chegou ao DC Universe no dia 12 de outubro. No Brasil, a série será exibida pela Netflix.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"