Capa da Publicação

Titãs – Revelada a participação do Batman na série!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Anteriormente, o ator Brenton Thwaites havia revelado que a frase “F***-se o Batman” dita por Robin em Titãs, servia para esclarecer que aquela não era uma série sobre o Morcego, algo que fez com que muitos assumissem que o Cruzado Encapuzado não apareceria na trama, mas acontece que ele aparece!

Ontem, durante o painel da série na New York Comic-Con, foram exibidos os dois primeiros episódios da trama, com isso, novas informações começaram a surgir. A primeira e talvez a mais importante, seja a aparição de Batman, contudo, o personagem pode não aparecer como os fãs esperavam.

Segundo informações do Screen Rant, quando Dick Grayson se encontra pela primeira vez com Ravena, os poderes da Garota permitem que ela entre na mente de Dick e veja eventos do passado do rapaz. Começando pelo momento em que os pais de Dick morreram do circo, vemos a trajetória do garoto e sua transformação em Robin.

Como sabemos, depois que os pais de Dick morreram, o garoto acabou sendo adotado por Bruce Wayne, também conhecido como Batman e a série reproduz isso muito bem. Durante os flashbacks de Dick, vemos Bruce acolhendo o garoto e o levando para a mansão Wayne, terminando com uma carta endereçada a Dick, que pode ser a revelação de que Wayne é, na verdade, o herói conhecido como Batman.

Embora o Batman não apareça de forma literal na série, é interessante vermos que a produção não ignorou os eventos do passado de Grayson e que os adaptou de forma fiel. Ainda é cedo para afirmarmos com certeza, mas ao que parece, haverão outros flashbacks do passado do Robin, que devem mostrar Batman em toda a sua glória.

Por enquanto, fique com imagens de Titãs em nossa galeria:

Titãs estreia em 12 de outubro no DC Universe.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'