Capa da Publicação

Titãs – Produtor fala sobre as chances da Batgirl aparecer na série!

Por Morganna Gumes

Batgirl é uma importante personagem do círculo que existe em volta do Batman, e sabendo que Titãs vai abordar boa parte da mitologia que cerca o herói, especialmente no que diz respeito dos seus Robins, muitos fãs tem se perguntado se a heroína pode acabar aparecendo na série. Mas segundo Akiva Goldsman, produtor do seriado, existem pouquíssimas chances disso acontecer. 

O produtor está ciente que a personagem não tem recebido muito destaque nas telinhas, mas deixou claro que a situação dela é um pouco complicada:

“Houve um momento na atual transformação do universo cinematográfico da DC em que as produções diziam ‘Bem, nós vamos fazer uma coisa com isso, se funcionar, ótimo, se não funcionar talvez você possa fazer algo com isso.’ E Geoff [Johns, envolvido em diversos projetos da DC Comics] agarrou o Robin e não largou – guardar o Dick Grayson para uma série de TV não era exatamente a ideia favorita deles, mas era o Geoff protegendo o personagem. Então na real, quando você para para pensar, nós temos um número surpreendente de personagens, com a ausência notável do Ciborgue, um número surpreendente de personagens que em outro contexto poderiam ser adaptados [para os cinemas], então estamos guardando eles com carinho.Nós temos mais alguns [personagens], mas têm alguns que nós não vamos ter.”

Levando em conta que um filme solo da Batgirl já havia sido anunciado, e que supostamente está em fase de produção, não é difícil de imaginar a razão para que não tenhamos a heroína em Titãs. Vale lembrar, no entanto, que um filme solo do Asa Norturna também foi anunciado e que, mesmo assim, teremos Dick Grayson na linha de frente da série, então talvez Batgirl seja um caso especial para a DC. 

Ansiosos para a série dos heróis?

Veja nossa galeria com o elenco reunido:

Fonte:heroichollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill