Titãs – Produtor explica porque Dick Grayson ainda não é o Asa Noturna na série!

Capa da Publicação

Titãs – Produtor explica porque Dick Grayson ainda não é o Asa Noturna na série!

Por Cristiano Rantin

Ainda que tenha sido anunciado como Asa Noturna, o ator Brenton Thwaites ainda está interpretando a fase Robin de Dick Grayson, um dos protagonistas de Titãs. Agora, Geoff Johns, produtor da série, revelou porque eles optaram por introduzir o personagem com o manto do ajudante do Batman, ao invés de ser um herói próprio.

Como sabemos, a série até o momento já deixou claro que Robin decidiu abandonar a companhia do Batman e está agindo solo, tentando se distanciar do Morcego de Gotham e do seu estilo. Em uma entrevista com a própria DC Comics, Johns explicou que no início eles até planejavam já começar a série com Dick agindo como o Asa Noturna, mas que isso parecia apressado demais, como se eles estivessem pulando uma parte importante da história:

Nós conversamos muito sobre começar com Dick Grayson como o Asa Noturna. Mas nós chegamos em um ponto em que iríamos perder e pular o que considero ser um período muito interessante na vida de Dick Grayson, quando ele deixa o Batman e está lutando para encontrar sua nova identidade e descobrir quem ele é.” 

Johns explica que eles decidiram apostar em uma narrativa para Dick que fosse espelhar a jornada de Rachel Roth para se tornar a Ravena: 

Nós pegamos uma fase dos quadrinhos que lidam com a vida de Dick Grayson pós-Batman e amplificamos isso ainda mais, explorando o que esse período seria para Dick Grayson. Asa Noturna é um personagem tão estável, confiante e emocionalmente equilibrado – ele é o Dick Grayson quando ele entende seu lugar no mundo. Nós queríamos trabalhar ele se tornando o Asa Noturna.” 

Estão gostando da série? Comentem!

Abaixo, confira algumas imagens dos próximos episódios da série:

Titãs vai ao ar às sextas-feiras, no DC Universe. 

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"