Capa da Publicação

Titãs – Produtor executivo revela que Robin quase ficou de fora da série!

Por Morganna Gumes

A série Titãs tem sido bem avaliada pelos fãs, e muito disso é graças ao roteiro apresentado nos episódios exibidos até o momento. A trama tem crescido em torno do detetive Dick Grayson, que é a identidade civil do herói Robin, o pupilo de Batman.

Agora, segundo o produtor executivo da série, Geoff Johns, quase que eles não puderam utilizar o herói na trama, isso porque eles não possuiam a permissão pra isso. O personagem só foi liberado depois de negociações com a DC. O produtor afirma que assim que o personagem ficou livre toda a história foi programada para girar ao redor dele:

“ O resumo da ópera é que estávamos tentando produzir Titãs tem um bom tempo, e tivemos que lutar muito para conseguir o personagem Dick Grayson. Houve um tempo em que o projeto não podia ter o Robin por motivos que não tinham nada a ver com a criação da série. Assim que o personagem foi liberado começamos a construir a série ao redor do personagem, porque ele é o personagem principal e a pedra angular dos Titãs.”

Não podemos negar que uma série de Titãs sem seu icônico líder seria algo bem estranho, não sabemos se a equipe conseguiria apresentar algo da mesma qualidade sem o herói, mas ficamos felizes que eles tenham conseguido trabalhar o personagem.

Veja nossa galeria com imagens da série:

Fonte: Heroic Hellywood

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill