Capa da Publicação

Titãs – Produtor diz que Robin será “mais violento do que as pessoas estão acostumadas”!

Por Leo Gravena

Titãs vai mostrar uma versão bem mais violenta do Robin do que estamos acostumados a ver nos filmes e desenhos animados. O primeiro trailer da série deixa isso claro quando vemos ele xingando o Batman. Agora, em entrevista com a EW o showrunner e produtor da série, Geoff Johns, explicou que o herói estará bem mais violento.

“Definitivamente é um Dick Grayson que é mais violento do que as pessoas estão acostumadas. Definitivamente é um Dick Grayson que está sofrendo mais do que acho que as pessoas acostumadas”.

Na série veremos o personagem sendo arrastado de volta para a vida heroica após conhecer Rachel (Tegan Croft), a Ravena, que está fugindo das forças do mal. Eventualmente os dois se juntam e cruzam seus caminhos com o Mutano e a Estelar. Essa união e a equipe podem ser justamente o que Dick precisa para lidar com seus problemas.

“É apenas ao se abrir para essas novas pessoas, incluindo Rachel mais do que os outros, que ele realmente começa a reconhecer [o que sua vida com o Batman fez a ele],” diz Johns.

Titãs segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

Fique com imagens de Titãs em nossa galeria:

Titãs estreia em 12 de outubro.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."