Titãs – Imagens do último episódio da temporada mostram diversos vilões mortos!

Capa da Publicação

Titãs – Imagens do último episódio da temporada mostram diversos vilões mortos!

Por Guilherme Souza

O último episódio da primeira temporada de Titãs promete ser extremamente grandioso e chocante. Depois de uma temporada inteira tentando desvendar os mistérios acerca de Rachel e seu pai, a equipe finalmente se encontrará com o demônio chamado Trigon (Seamus Dever).

Através de imagens do episódio final da temporada, podemos ter alguns vislumbres do que irá acontecer. As imagens mostram que depois que o Coringa aleijou Jason Todd, o Batman ficou descontrolado e passou a matar diversos de seus famosos inimigos, incluindo o Charada e Ventriloquista. Além disso, vemos também que Dick Grayson começará a investigar os assassinatos, levando-o a visitar o Coringa (que está praticamente morto) no hospital.

Segundo a sinopse oficial do episódio, as mortes farão parte de uma ilusão criada por Trigon, provavelmente como uma forma de aumentar ainda mais o ódio de Dick por seu antigo mentor.

Confira abaixo a sinopse, trailer e imagens do episódio:

1×11 – Dick Grayson

No episódio final da temporada, os poderes de Trigon enviam Dick para um sonho profundo que começa com ele vivendo uma vida doméstica feliz, que repentinamente se transforma em uma jornada sombria de volta à Gotham. 

O episódio vai ao ar em 21 de dezembro.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'