Capa da Publicação

Titãs – Estreia revela participação de mais um personagem da DC na série!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

A estreia do seriado Titãs ocorreu nos últimos dias, nos EUA, e deve ser exibido no Brasil em breve, via Netflix. Contudo, o que muitos não esperavam, é que o primeiro capítulo trouxesse uma participação especial de mais um personagem da DC Comics: Konstantin Kovar.

Caso você não se lembre ou não conheça, Konstantin Kovar é o pai de Leonid Kovar, o Estrela Vermelha, que também já foi membro dos Titãs nos quadrinhos. Além disso, Konstantin Kovar também já apareceu na TV recentemente, interpretado por Dolph Lundgren, em Arrow.

No seriado dos Titãs ele é vivido pelo ator Mark Antony Krupa, mas o personagem morre logo depois de aparecer, pelas mãos de Estelar – que está sem memória e tenta se proteger, conforme seus poderes cósmicos voltam a surgir.

A participação de Konstantin pode, de alguma forma, no futuro, trazer também a introdução de Leonid e do Estela Vermelha. Mas isso só o futuro dirá.

Veja também nossa galeria sobre a série

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha