Capa da Publicação

Titãs – Ator revela o principal motivo do distanciamento de Batman e Robin na série!

Por Felipe Vinha

A série dos Titãs está prestes a estrear e ela trará uma nova visão sombria do universo DC nas telinhas, desta vez no serviço de streaming DC Universe, exclusivo da editora. Mas por qual motivo teremos estas temáticas um pouco mais sombrias e adultas? De acordo com Brenton Thwaites, há algumas razões para isso – inclusive para seu xingamento e afastamento de Batman, no papel de Robin.

Em entrevista ao site IGN dos EUA, Brenton Thwaites confirmou que, neste universo, Batman já matou, quebrando sua regra número um. Por isso Robin quer tentar a sorte sozinho, para não seguir pelo mesmo caminho.

“Batman é um assassino e Robin quer se distanciar disso. A ideia é que ele não se torne um assassino também. Mesmo que os caras que ele luta sejam maus e mereçam, sabe, ele crê que, quando você mata alguém, você cruza uma linha e se torna tão mau quanto eles. Por isso está claro, para mim, que Robin estava com Batman, mas Batman cruzou esta linha e estava tentando ensinar Dick a fazer a mesma coisa. Mas ele quer se afastar disso”.

Isso não apenas explica o “foda-se o Batman” que Robin diz no primeiro trailer da série, mas também revela que o Batman deste universo talvez seja bem próximo do herói visto nos cinemas, em Liga da Justiça e Batman vs Superman: A Origem da Justiça – muito mais violento, chegando a matar em algumas ocasiões.

Abaixo, fique com imagens oficiais e o primeiro pôster da série:

Titãs estreia no dia 12 de outubro, no DC Universe. No Brasil, a série será distribuída pela Netflix. 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha