Capa da Publicação

Titãs – Ator comenta sobre o xingamento de Robin no trailer!

Por Guilherme Souza

Muitos ficaram chocados, quando viram o Robin mandando o Batman se F*** no primeiro trailer de Titãs, primeira série em live-action do DC Universe, plataforma de streaming exclusiva da DC Comics. Em uma recente entrevista, o ator Brenton Thwaites, intérprete do personagem, revelou que a frase serve como uma definição do tom da série.

Nos quadrinhos, quando o Robin abandona o Batman para seguir carreira solo, o menino prodígio acaba se unindo aos Titãs, um grupo de jovens heróis que tenta fazer o bem à sua própria maneira. Ao que parece, a série mostrará essa transição de Robin de uma maneira mais conturbada e sombria.

“Nós já havíamos gravado aquela cena do beco e ão havia impacto nela,” diz Thwaites. “Não havia ponto de exclamação. Eu acho que os produtores queriam algo que meio que denotaria o tom de toda a série.”

Além disso, o ator também afirma que Titãs não é uma série sobre o Batman, portanto, a frase também serve como um aviso para aqueles que esperavam ver o cruzado encapuzado.

“É uma série que não é sobre o Batman e eu acho que é importante para as pessoas saberem disso, para talvez não ficarem desapontadas por não verem ele socando bandidos por lá, porque não é o Batman, é uma história sobre os Titãs, basicamente. E eu sinto como se ‘Fo— o Batman’ resumisse isso.”

Embora saibamos que Jason Todd fará parte da série como o Robin, fica difícil sonharmos com uma aparição do homem-morcego depois das declarações de Thwaites, mas teremos de esperar o lançamento para descobrirmos.

Fique com imagens de Titãs em nossa galeria:

Titãs estreia em 12 de outubro.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'