ThunderCats – Revelado teaser e pôster da nova versão do desenho clássico!

Capa da Publicação

ThunderCats – Revelado teaser e pôster da nova versão do desenho clássico!

Por Felipe Vinha

ThunderCats, o clássico desenho animado dos anos 80, ganhará uma nova versão para a TV – cortesia do Cartoon Network. Chamado de ThunderCats Roar, o desenho já teve sua primeira revelada, mostrando ainda como será o estilo do traço desta reinterpretação dos heróis. A estreia está marcada para 2019.

De acordo com o produtor Victor Courtright, em entrevista com o EW, responsável pela equipe de desenvolvimento, a nova animação será focada na comédia, utilizando temas clássicos dos personagens.

“Acho que o mundo que eles construíram se encaixa muito bem na comédia, pois é bem absurdo e doido, são ideias meio fora do padrão. Mas, ao mesmo tempo, não seria ThunderCats se não tivéssemos alguns elementos legais de ação, pois é isso que traz as pessoas de volta. É algo que queremos fazer muito. Com o novo programa, não nos afastaremos da ação em qualquer momento. Cada passo que damos na direção da comédia, daremos dois na direção de uma ação bem legal, com cenas de explosão, lasers e efeitos especiais”.

Os produtores também revelaram a sinopse oficial do programa:

“Fiel à premissa da série original, Lion-O e os ThunderCats – formados por Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilikyt – mal conseguiram escapar da destruição de sua terra natal, Thundera, mas acabam de cair em um planeta misterioso e exótico, a Terceira Terra. Lion-O, o novo líder dos ThunderCats, tenta comandar a equipe, conforme eles fazem do planeta seu novo lar. As bizarras criaturas que já habitam o lugar ficam em seu caminho, incluindo o maligno Mumm-Ra, dominador da Terceira Terra, que não deixará ninguém, nem mesmo os ThunderCats, ficar no meio de reinado tirano pelo planeta”.

O elenco de dublagem conta ainda com Max Mittelman (Liga da Justiça em Ação) como Lion-O e Wilykat, Erica Lindbeck (DC Super Hero Girls) como Cheetara e Wilykit, Patrick Seitz (Liga da Justiça em Ação) como Tygra e Mumm-Ra e Chris Jai Alex (Star Wars: Battlefront 2) como Panthro.

O EW também liberou um teaser do desenho animado, que mostra os personagens e o processo de criação:

 

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que ThunderCats retorna, em relação ao seriado original. Além de quadrinhos modernos, o desenho animado teve uma nova versão em 2011.

Fique com as imagens de ThunderCats Roar, a seguir: