Thor: Ragnarok – Astro de “Shazam!” fala sobre a morte de seu personagem no filme!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Astro de “Shazam!” fala sobre a morte de seu personagem no filme!

Por Gus Fiaux

Muito antes de se tornar o protagonista de Shazam!, o ator Zachary Levi já tinha sua participação em uma franquia de super-heróis, por ter participado de dois dos três filmes do Thor. E, recentemente, ele lembrou de sua experiência com o papel.

Em uma nova entrevista ao Entertainment Tonight, Levi relembrou seu período como Fandral do Universo Cinematográfico da Marvel. Ele recontou sua experiência no set de gravações de Thor: Ragnarok, e como foi triste ver seu personagem morrendo – mas que, graças a isso, ele pôde assumir o papel do Shazam nos Mundos da DC:

“Taika Waititi é um diretor tão talentoso. Eu estava feliz de reprisar o papel de Fandral em ‘Ragnarok’, mesmo que fosse só por um dia, só para trabalhar com ele. E pude ver Chris [Hemsworth] de novo e as várias pessoas que conheci de ‘O Mundo Sombrio’. E também pude morrer pelas mãos da Cate Blanchett. Se você for morrer, morra pelas mãos da Cate Blanchett. Mas é, foi triste. Eu me sentia tipo: ‘Ai meu deus, eu posso ser um super-herói.’ Eu estava num mundo de HQs, e não fui realmente utilizado. E aí eu morri. Então foi meio decepcionante. Dito isso, como você mencionou, se eu não tivesse morrido naquele filme, há uma boa chance de que eu nunca estaria em ‘Shazam!’, porque meu contrato ainda estaria ativo na Marvel e quem sabe…”

Ele ainda brincou, dizendo que se não tivesse morrido daquela maneira, a Marvel teria colocado ele para morrer posteriormente com o estalar de dedos de Thanos, em uma esperta referência ao trágico final de Vingadores: Guerra Infinita. 

Vale lembrar que Levi já subiu no barco do Thor em movimento. No primeiro filme, Fandral era interpretado por Joshua Dallas. Contudo, conflitos de agenda fizeram com que o ator tivesse que passar o papel adiante, e foi Levi quem assumiu. No Universo Cinematográfico da Marvel, ele participou apenas de Thor: O Mundo Sombrio Thor: Ragnarok. 

Na galeria abaixo, confira algumas imagens de bastidores de Shazam!:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux