Capa da Publicação

Thor – Chris Hemsworth confirma que seu contrato com a Marvel chegou ao fim!

Por Mike Sant'Anna

Desde 2011 nós vamos acompanhando a carreira de Chris Hemsworth interpretando o Asgardiano Thor pelos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Mas aparentemente agora isto chegou ao fim.

Como já noticiamos, o ator encerrou suas filmagens no quarto filme dos Vingadores, que ainda não tem um nome oficial. E em uma entrevista ao USA Today, o ator contou que com isso, o seu contrato com a Marvel se encerrou, e até que se prove o contrário, é o fim do Thor para Hemsworth:

“Contratualmente, agora mesmo – sim, é isso. Terminei. Não vou estar interpretando o personagem de novo. É um pensamento assustador. Isso realmente pareceu essa coisa sem fim. E agora está potencialmente terminando.”

Mas calma, não é o fim engessado com martelo batido. Ainda existe a famosa “luz no fim do túnel”, já que o próprio ator gostaria de continuar. Então Chris disse:

“Nós demos umas incentivadas … algumas vezes. Para Thor 3, mas também era como: ‘O que podemos fazer com o quatro? Poderíamos fazer isso e isso.’ Estávamos jogando idéias ao redor. Senti como se o tivéssemos reinventado. Há uma plataforma maior agora para continuar se quisermos.(Feige) disse: ‘Olha, só precisamos nos concentrar em Vingadores agora.’ Então, quem sabe? Existem 76 membros do elenco nesses dois filmes de Vingadores. Eles serão os maiores filmes de todos os tempos, muito maiores do que o meu personagem. É uma conversa para seguir a estrada, se isso acontecesse “.

Então, caso isso seja um adeus, muito obrigado Chris por todo seu trabalho!

Veremos o ator por pelo menos mais 2 filmes, em Vingadores 4 e em Vingadores: Guerra Infinita que você pode conferir uma galeria de imagens logo abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.