Capa da Publicação

The Witcher – Produtora da série fala das reações negativas à rumor sobre Ciri!

Por Leo Gravena

Hoje foi revelado que a atriz Freya Allen interpretará a Ciri em The Witcher, a nova série da Netflix. Anteriormente um rumor sobre a escolha da atriz deixou vários fãs irritados com a série e, agora, a showrunner e produtora Lauren Hissrich falou sobre o assunto.

Um rumor de semanas atrás afirmava que a Netflix estava em busca de uma atriz não-caucasiana, de preferência negra ou asiática, para interpretar Ciri em The Witcher. O rumor, por fim, não se provou real, porém fez com que vários fãs ficassem descontentes. Outras pessoas chegaram a atacar Hissrich nas redes sociais, fazendo com que a produtora tivesse que abandonar o twitter por tempo.

Após isso, outro rumor surgiu, dizendo que a série se manteria fiel à etnia dos personagens, porém nenhuma confirmação oficial foi dada. A resposta veio somente agora, com a escolha de Allen para o papel. Em entrevista com o Hollywood Reporter, Hissrich falou sobre toda a controvérsia envolvendo a escalação da personagem:

“Se resume a duas coisas. Primeiro, a história tem uma base de fãs muito apaixonada. Eu acho que qualquer vazamento iria atrair esse tipo de atenção e, com toda atenção, vem rejeição a essa atenção. Eu acho que qualquer informação se torna complicada ao vazar, terá pessoas respondendo positivamente e pessoas respondendo negativamente a ela.

 

Acho que isso faz parte de fazer uma série de TV, especialmente uma série tão grande. Em relação às pessoas respondendo de maneira tão forte, eu acho que os fãs tem imagens em suas cabeças desses personagens e não os culpo por isso. Eu entendo. Quando li meus livros favoritos eu certamente imaginava os personagens de uma certa maneira”. 

E você, o que achou da escolha de Ciri para a série?

Abaixo, fique com algumas imagens do jogo e uma fanart mostrando como Henry Cavill pode ficar no papel de Geralt De Rivia:

A série de The Witcher ainda não tem previsão de lançamento.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."