Capa da Publicação

The Walking Dead – Chandler Riggs, o Carl Grimes, fala sobre a audição que fez para interpretar o Homem-Aranha!

Por Chris Rantin

Ainda que em The Walking Dead o personagem Carl Grimes não fosse um dos mais queridos pelos fãs, seu interprete Chandler Riggs quase deu vida a outra figura dos quadrinhos: O Homem-Aranha. O ator falou sobre como chegou a fazer o teste para encarnar o herói.

O reboot do personagem aconteceu em 2015, quando o acordo entre a Sony e a Disney deu certo e o Cabeça de Teia finalmente pode fazer parte do MCU. Isso fez com que uma nova caça ao interprete dele começasse, e foi nesse momento que Carl Grimes tentou o papel.

É, eu nem ao menos recebi um retorno,” Riggs disse ao ComicBook. “Eu fiz minha audição para o papel e foi isso.” 

Essa não é a primeira vez que ele fala sobre seu teste. O ator já havia falado sobre isso, comentando também que tentou ser o jovem Han Solo no filme solo do personagem.
Eu fiz a audição para o Homem-Aranha, eu fiz uma audição para o Han Solo, todos são filmes grandes,” o ator deu uma entrevista ao ComicBook quando seu personagem em The Walking Dead morreu, “Eu amaria fazer algo assim. Seria incrível, especialmente agora que eu tenho muito tempo livre, isso seria muito, muito legal.”
Seria interessante ver ele no papel ou vocês preferem o Tom Holland?
Abaixo, você confere uma galeria com os bastidores de Vingadores 4:
Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"