Capa da Publicação

The Mandalorian – Lucasfilm pretende usar a série para reviver o interesse em “Star Wars”!

Por Gus Fiaux

Recentemente, para a surpresa dos fãs, a Disney deu início à produção de The Mandalorian, a primeira série live-action situada no universo de Star Wars. A trama deve seguir a história de Boba Fett, e o estúdio espera que ela seja uma forma de reviver o interesse dos fãs, após algumas decisões erradas de planejamento.

De acordo com o The BlastLucasfilm já assinou diversos contratos de licenciamento para a série, envolvendo brinquedos, jogos, livros e outros produtos. A ideia é que a série sirva para reviver o interesse no universo de Star Wars, principalmente com a chegada do Episódio IX e novos filmes a caminho dentro deste universo.

Considerando que, desde que a Disney comprou o estúdio e passou a produzir os filmes, muitos fãs passaram a criticar a direção da franquia, faz sentido que a Lucasfilm esteja interessada em uma “volta às raízes”, e The Mandalorian pode ser a escolha ideal para isso, principalmente ao se focar em um personagem tão adorado quanto Boba Fett. 

Ainda não sabemos quando The Mandalorian vai estrear. No entanto, a série já está sendo gravada no momento, e conta com a participação de Jon Favreau – o diretor de Homem de Ferro Mogli: O Menino Lobo – na produção. A série pode acabar se tornando uma exclusiva do serviço de streaming da Disney. 

Na galeria abaixo, fique com a primeira imagem oficial da série:

Ainda não há previsão de estreia para The Mandalorian.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux