The Gifted – Série faz possível menção a um clássico vilão dos X-Men!

Capa da Publicação

The Gifted – Série faz possível menção a um clássico vilão dos X-Men!

Por Morganna Gumes

Atenção: Alerta de Spoilers!

A série The Gifted deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha, pois o mais recente episódio mostra a Creed Financial, que pode ser um indicativo de que o vilão Graydon Creed estará na história.

No último episódio da série Polaris fica realmente frustrada por não terem compartilhado as informações sobre a missão do Círculo Interno, percebendo isso Reeva permite que Esme revela para a jovem um pouco mais do que realmente está acontecendo. Esme se propõe a mostrar seus planos para ela, porém a moça quer mais, ele aceitar ir além dos planos levando ela até o que parece ser a fachada de um banco, porém Esme revela ser a sede da Creed Financial.

O nome Creed é famoso nos quadrinhos e pode ser relacionado a Victor Creed, o Dentes-de-Sabre, contudo a Creed Financial têm mais chances de estar relacionada a outra pessoa, Graydon Creed o filho de Victor com Mística. Graydon foi candidato a presidência usando seu ódio pelos mutantes como plataforma de governo para alavancar sua candidatura. O personagem fez parte de um grupo chamada Amigos da Humanidade que se opunham aos direitos civis dos mutantes.

Na série nem Victor nem Graydon foram citados diretamente, contudo a Creed Financial foi a responsável por bancar o laboratório que fazia experimentos, clonava e torturava os mutantes, laboratório esse que as irmãs Frost estiveram. Não seria de se espantar que Graydon esteja envolvido nessas ações da empresa, visto que o mesmo nutre um ódio mortal por mutantes.

Veja nossa galeria da série:

Fonte: Comic Book