The Gifted – Episódio mais recente da série faz homenagem a Stan Lee!

Capa da Publicação

The Gifted – Episódio mais recente da série faz homenagem a Stan Lee!

Por Gus Fiaux

A notícia da morte de Stan Lee continua abalando todas as estruturas do mundo nerd. Ainda estamos extremamente sensibilizados e tristes com a perda de um dos grandes ícones dos quadrinhos, e isso tem gerado homenagens por parte de várias celebridades que estão se reunindo para celebrar a vida do autor. Agora, The Gifted resolveu homenagear o lendário criador.

No mais recente episódio da série, intitulado “no Mercy”, que foi ao ar na última terça-feira, a série trouxe um card especial com uma foto de Lee, tirada nas gravações de sua participação especial – que aconteceu na primeira temporada da série, durante o episódio piloto.

Lee foi responsável pela estrutura do que hoje conhecemos como o Universo Marvel. Ao lado de desenhistas icônicos como Jack Kirby Steve Ditko, ele conjurou os personagens mais icônicos dos quadrinhos, que continuam populares até hoje, seja nas HQs ou nos cinemas, na TV e nos games. 

Entre suas maiores criações, estão os X-Men, uma equipe que estava à frente de seu tempo e que trazia, em suas histórias, um tema primordial para Lee: a busca por igualdade. Em The Gifted, vemos essas tramas sendo aprofundadas, e é incrível que o criador tenha participado da série, ainda que numa breve cameo.

Na galeria abaixo, confira as imagens do próximo episódio da série:

The Gifted vai ao ar às terças-feiras, na FOX.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux