Capa da Publicação

The Flash – Vilão clássico do herói retorna nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

A edição de número #54 de Flash contou com o retorno de um velho inimigo do Velocista Escarlate: a versão original do Trapaceiro.

A nova ventura do herói terminou com Axel Walker, o Trapaceiro, cara-a-cara com James Jesse, o Trapaceiro original.

Os fãs mais assíduos já devem saber que James Jesse estava morto desde 2008, quando levou um tiro do Exterminador. O Trapaceiro original até reapareceu rapidamente como um Lanterna Negro em 2010, ainda que não estivesse tecnicamente vivo.

Após o reboot dos Novos 52, Axel Walker foi introduzido como o Trapaceiro sem nenhuma menção ao vilão posterior. A edição de número 54 do Flash mostra James Jesse vestindo o traje de Trapaceiro, afirmando que estava tentando contatar Axel.

Já a origem deste retorno de James Jesse ainda não foi revelada. Ele pode muito bem estar conectado com as forças recentes que foram liberadas em Flash, assim como às memórias de linhas do tempo passado que ainda estão na mente de alguns personagens de Flash, como Wally.

Ao final da edição, Barry confronta Iris sobre segredos que a personagem pode estar escondendo dele. E aí que nós, como leitores, temos um vislumbre do casamento entre ela e Barry, que nunca aconteceu no universo dos Novos 52.

A história deverá continuar, esperançosamente trazendo algumas respostas, dia 26 de setembro através de #Flash 56.

E aí, qual sua teoria sobre o que o futuro reserva para Flash? Comente!

Confira nossa galeria para o seriado do Flash na CW abaixo:

A quinta temporada de The Flash começa dia 9 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais