The Flash – Série faz referência à Liga da Justiça em seu mais recente episódio!

Capa da Publicação

The Flash – Série faz referência à Liga da Justiça em seu mais recente episódio!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

As séries da DC Comics no CW acabaram de voltar para suas novas temporadas, e The Flash já começou bem, introduzindo o vilão Cicada e trazendo diversas informações a respeito do futuro do Arrowverse. No terceiro episódio da quinta temporada, intitulado “The Death of Vibe”, nós também tivemos uma breve menção à maior equipe de heróis da editora: a Liga da Justiça.

No episódio, a equipe do Velocista Escarlate começou um jogo de gato-e-rato com o Cicada, que é uma espécie de serial killer com um forte apreço por meta-humanos. Em determinado momento, XS – a filha de Barry Allen Iris West no futuro chega a dizer que muitos heróis tentaram, mas ninguém jamais conseguiu detê-lo: “Supergirl, as Lendas. Até a Liga tentou”.

Por enquanto, essa é a maior referência que a série já fez à equipe. Por mais que já tenhamos tido algumas pistas a respeito do futuro, que indicam a formação do grupo – e até mesmo a alguns heróis individuais, como a Mulher-Maravilha e o Lanterna Verde -, até o momento nunca tivemos nenhuma menção direta ao seu nome.

Com sorte, veremos mais detalhes no crossover Elseworlds, que vai reunir esse universo em dezembro. Com várias terras paralelas sendo jogadas umas contra as outras, é bem possível que possamos ter nosso primeiro vislumbre da Liga da Justiça em grande estilo.

Na galeria abaixo, fique com imagens do episódio:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.