Capa da Publicação

The Flash – Quinta temporada vai explorar as habilidades de detetive do Homem-Elástico!

Por Chris Rantin

Na quinta temporada de The Flash iremos tem o Homem-Elástico como personagem regular, e devemos nos preparar para ver mais de Ralph Dibny sendo explorado na série, especialmente no que diz respeito as suas habilidades investigativas.

Ainda que o personagem chegue na série como um investigador profissional, vimos muito pouco disso na quarta temporada, que optou por explorar a jornada de Dibny na descoberta dos seus poderes e na sua luta contra o Pensador.

De acordo com Todd Helbing, o produtor executivo e showrunner da série, veremos a nova temporada focar em outras características do Homem-Elástico: 

Ralph vai ser bem mais detetive este ano do que na última temporada, e eu acho que a descrição do Homem-Elástico era que suas habilidades de detetive rivalizavam com as do Batman,” disse Helbing ao Newsarama. “Então, nós queremos colocá-lo em sua jornada ao longo desta temporada” 

Vale lembrar que o produtor executivo já tinha falado sobre isso no começo deste ano, explicando que veremos mais elementos icônicos de Ralph no futuro da série. Na época ele disse:

“Desde o primeiro dia, esse foi o nosso plano. Os poderes de Ralph são tão únicos. Nos quadrinhos, há muitas coisas que ainda não fizeram com Ralph Dibny. Temos muitas histórias investigativas para contar; obviamente, queremos chegar em Sue Dibny em algum momento. Por isso, eu senti desde o início que não poderíamos contar sua história em apenas um episódio. E todos nós nos apaixonamos por Hartley [Sawyer, o ator que interpreta o herói], literalmente a partir do momento em que nos encontramos com ele e sabíamos que queríamos que ele fizesse parte da série dali em diante.”

Veja nossa galeria sobre a série abaixo:

The Flash retorna para seu quinto ano no dia 9 de outubro!

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"