Capa da Publicação

The Flash – Quinta temporada terá uma cena que Grant Gustin queria fazer desde o início da série!

Por Gus Fiaux

The Flash pode ter passado por duas temporadas mornas, mas está prometendo um retorno fenomenal em seu quinto ano, com direito a um novo traje para o Velocista Escarlate e um vilão diferente de tudo que já vimos em sua série. Agora, o astro Grant Gustin também falou um pouco sobre as cenas de ação.

O ator foi convidado a dar uma entrevista ao Bam Smack Pow, onde deixou claro que o primeiro episódio da quinta temporada vai trazer uma sequência de ação espetacular, que ele queria fazer desde que gravou sua participação especial para a segunda temporada de Arrow, há quase cinco anos:

“Nós temos uma sequência de ação. É algo que vem diretamente dos quadrinhos que eu li em 2013, quando estava gravando cenas para ‘Arrow’ e sonhando com as coisas que poderíamos fazer na série do Flash. Nós vamos fazer algo que nunca achei que seríamos capazes de fazer. É uma cena de ação muito legal.”

Gustin não revelou sobre qual cena de ação ele estava se referindo. Ainda assim, é interessante notar que trata-se de alguma sequência adaptada diretamente dos quadrinhos – o que pode ser realmente fenomenal, já que o Flash tem ótimas lutas nas HQs da DC Comics. 

Abaixo, confira pôsteres e cartazes da quinta temporada da série do Velocista Escarlate:

The Flash retorna no dia 9 de outubro, no CW. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux