The Flash – Nova imagem dos bastidores indica mais uma viagem no tempo!

Capa da Publicação

The Flash – Nova imagem dos bastidores indica mais uma viagem no tempo!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

The Flash segue as gravações da sua quinta temporada, trazendo a continuação dos acontecimentos finais da temporada passada, onde foi revelado que a garota misteriosa era, na verdade, Nora West-Allen, filha de Barry e Iris, que volta no passado por algum motivo misterioso e acaba ajudando o seu pai, porém ela revela que não deveria ter feito isso.

Agora, uma nova imagem dos bastidores da série, publicada pelo Hollywood North Buzz no Twitter, mostra que teremos mais cenas envolvendo o passado de Barry, o que pode muito bem estar ligado com Nora mais uma vez. Na imagem, nós vemos que Grant Gustin está trajando a versão antiga do uniforme do herói, eas primeiras temporadas, onde ele usava o símbolo vermelho no meio do peito, ao invés do símbolo branco, atual.

Isso pode significar alguma gravação de um flashback, ou simplesmente pode ser que tenhamos alguma viagem no tempo, ou até mesmo as duas coisas. Não é difícil imaginar que, em algum momento, Nora vá lembrar de como voltou no tempo para ver seu pai ainda como herói, e voltou, a princípio, para o início de sua carreira.

As novidades da quinta temporada de The Flash devem ser apresentadas na San Diego Comic-Con, neste final de semana, que terá cobertura da Legião dos Heróis. Como está sua expectativa para a série este ano? Acha que uma nova viagem no tempo pode atrapalhar a série? Opine aí embaixo!

Confira a imagem, logo abaixo: