The Flash – Danielle Panabaker, a Nevasca, fala sobre dirigir um episódio da série!

Capa da Publicação

The Flash – Danielle Panabaker, a Nevasca, fala sobre dirigir um episódio da série!

Por Fernando Maidana

Em visita aos sets de filmagens das séries da Warner Channel em Vancouver conversamos com o elenco de The Flash. Durante o bate-papo, Hartley Sawyer foi questionado sobre o que podemos esperar do futuro das produções de super-heróis na TV.

Quando falo isso não é em relação à CW especificamente. Anteriormente, as séries tinham dificuldade em lidar com heróis marginalizados, seja pela sua cor de pele ou orientação sexual. Agora eles estão começando a fazer isso. Na verdade, a CW tem liderado esse tipo de movimento. Eu acho importante representar todo mundo. Isso é uma das melhores coisas sobre os heróis, sobre os quadrinhos. Eles representam todo mundo.

Danielle Panabaker falou sobre sua experiência como diretora.

Ainda não dirigi. Vou dirigir o episódio 18, que deve ser exibido em fevereiro. Estou muito empolgada! Passei boa parte do ano passado e durante a terceira temporada acompanhando diferentes diretores. Fiz o programa de diretores da Warner durante o verão. Eu vivo falando com todo mundo. Sou uma esponja, estou aqui para absorver. Então estou tentando aprender tudo o que posso para aproveitar ao máximo todos os talentos que temos aqui. Vou ser a primeira mulher a dirigir um episódio no Arrowverso. Isso é chocante pra mim, pois temos muitas grandes diretoras na Warner.

Eles também falaram sobre a interação de seus personagens com a Batwoman no crossover que foi ao ar há alguns dias. Confira o vídeo completo!

Aproveite para relembrar!