Capa da Publicação

The Big Bang Theory – Atriz gostaria de ver uma série derivada focada na Penny!

Por Gus Fiaux

Muitos fãs ainda estão tristes com a notícia do encerramento de The Big Bang Theoryapós doze temporadas de sucesso. No entanto, agora que a série está chegando ao fim, muitos são os planos possíveis – especialmente com o lançamento de Young Sheldonfocado na infância de Sheldon Cooper. E quem também adoraria ter um derivado próprio é Kaley Cuoco, a Penny.

Em entrevista à revista Extra, Cuoco disse que se recebesse o convite de Chuck Lorre para fazer uma série spin-off da personagem, ela não recusaria: “Se ele me ligasse e dissesse: ‘vamos fazer algo amanhã?’ eu com certeza faria.”

A atriz disse que ficou completamente desolada com o anúncio do final da série, e explicou que foi um grande baque para todo o elenco envolvido:

“Isso partiu o meu coração. Estou tão triste que é o fim. Só para constar, eu teria feito mais vinte temporadas. Eu estava mal, mas todo mundo também estava chorando. Acho que todos nós estávamos esperando por um gigante ‘Bazinga!’

Por enquanto, os fãs têm várias ideias de como o universo de The Big Bang Theory pode continuar, mesmo após o encerramento da série. Alguns sugerem inclusive um spin-off voltado inteiramente para a Penny e o Leonard, acompanhando a vida do casal.

Confira abaixo 10 coisas nerds que a série ajudou a popularizar:

A décima segunda (e última) temporada de The Big Bang Theory está indo ao ar às quintas-feiras, na CBS. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux