Capa da Publicação

Versão “Venomizada” de Thanos irá liderar o ataque aos heróis em nova mini-série da Marvel!

Por Cristiano Rantin

Se vocês estão acompanhando os quadrinhos da Marvel, já devem ter notado que Venom e o simbionte estão tendo participações mais frequentes neste universo. Atualmente a editora se encontra em um evento onde coloca tanto o Homem-AranhaVingadores e diversos outros personagens contra uma invasão de vilões com o perigoso simbionte.

E liderando essa invasão se encontra Thanos, bom, ao menos uma nova versão do Titã Louco. A história deve acontecer em Venomized (Venomizado, em tradução livre), uma nova mini-série, sendo escrita por Cullen Bunn Iban Coello, cujo o primeiro volume será lançado em abril.

Caso você não seja familiar com a história até aqui, Venom descobriu uma nova espécie de aliens cristalinos conhecidos como Poisons – Venenos, em tradução livre. Depois de entrar em contato com uma versão alternativa do Doutor Estranho que já havia se fundido com essas criaturas e se tornado extremamente poderoso, Venom conseguiu derrotá-lo com algum esforço… Apenas para vir ter que enfrentar novamente seus inimigos dessa realidade alternativa, dessa vez lidando com eles tentando invadir a Terra.

Com o objetivo de possuir todos os heróis da Terra, os vilões até poderiam ser impedidos por Venom, se ele não estivesse no espaço com os X-Men. Isso significa que alguns heróis da Terra podem ser pegos de surpresa, como a capa de Venomized que mostra diversos heróis sendo atacados pelos simbiontes.

Liderando esse ataque ao nosso planeta se encontra Thanos, em uma versão venomizada, junto de uma liga de aliados que não parece ser boa notícia para os heróis.

Confira as imagens dessa versão do Titã Louco na nossa galeria abaixo:

A primeira edição de Venomized sai em abril deste ano.

Fonte: ScreenRant

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"