Capa da Publicação

Terrence Howard, o James Rhodes original, fala sobre a possibilidade de voltar ao Universo Cinematográfico Marvel!

Por Lucas Rafael

Há cerca de 10 anos atrás, o Universo Cinematográfico Marvel despontava com Homem de Ferro. Além de trazer Robert Downey Jr. como Tony Stark, o longa também apresentava Terrence Howard no papel de James Rhodes, o futuro Máquina de Combate. No entanto, o ator acabou sendo substituído por Don Cheadle em Homem de Ferro 2. Agora, em uma nova entrevista, Howard falou sobre voltar aos filmes da Marvel.

Se algum fã do ator tinha esperanças de que ele poderia voltar a aparecer no UCM, é melhor ir tirando seu cavalinho da chuva. Em entrevista com Andy Cohen, Howard revelou que não está interessado em voltar para a Marvel:

“Sabe o que é engraçado? Mesmo que eu ame Don Cheadle muito e ame o que ele fez, ainda escuto muitos fãs perguntando, ‘Eu vou voltar como Máquina de Combate?’ […] Acho que eles podiam ter uma franquia enorme com base nele [o Máquina de Combate], mas f*dam-se eles.”

Diversos rumores surgiram sobre os motivos da saída de Howard do UCM. O ator aproveitou para reiterar que um dos motivos foi o cachê de Robert Downey Jr.:

“Acontece que a pessoa que eu ajudei a virar o Homem de Ferro, quando era a hora da preparação para o segundo, pegou o dinheiro que era pra ser meu e me jogou pra fora. Eles vieram até mim com o segundo e disseram ‘Olha, vamos te pagar um oitavo do que tínhamos para você contratualmente, já que acreditamos que o segundo vai ser bem sucedido com ou sem você.’ E aí eu liguei para meu amigo que me ajudou a conseguir o primeiro emprego, e ele não me retornou por três meses.”

Confira a entrevista com Howard (em inglês) abaixo:

E aí, você gostaria que o ator tivesse permanecido como Máquina de Combate ou curtiu a troca por Don Cheadle? Comente!

Confira uma galeria de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais