Capa da Publicação

Superman – Site diz que a relação entre Henry Cavill e Warner Bros. permanece boa!

Por Guilherme Souza

A internet foi à loucura ontem, quando foi anunciado que Henry Cavill havia supostamente deixado o papel de Superman nos filmes da DC Comics, mas a notícia pode não ter passado de algo exagerado, de acordo com o site TMZ.

O site conhecido por revelar notícias bombásticas do mundo dos famosos, liberou um artigo onde afirma que a briga entre Cavill e a Warner Bros. é completamente falsa. A matéria chamada de, “O CONFLITO DO ‘SUPERMAN’ DE HENRY CAVILL É FALSO!!!,” consiste em afirmar que todo a suposta briga entre o ator e o estúdio é um “conflito inventado.”

O site também diz que o “vazamento” dessa informação seria da assessoria de Cavill, que estava tentando fazer com que o ator pudesse negociar melhor seus novos contratos com o estúdio, já que ele não acreditava que estava ganhando o bastante. O site deixa claro que Cavill e a Warner não estão em conflito no momento porque não existe nenhum projeto envolvendo o Superman, dessa forma, cada um deles está na sua até que uma nova oportunidade de apresente

Depois que a notícia de que Cavill estava pendurando a capa foi publicada, a Warner Bros. liberou um comunicado oficial completamente vago, que não confirmava e nem negava de fato a informação. Posteriormente, o próprio Cavill publicou um vídeo em seu Instagram, onde fazia uma brincadeira com um boneco do Superman, mas que também não confirmava nada.

A notícia também revelou que veríamos uma participação do Superman de Cavill em Shazam!, mas como o estúdio e o ator não chegaram a um acordo, a participação acabou sendo cortada. De qualquer forma, teremos de esperar por novas informações para descobrirmos se veremos um novo Superman nas telonas ou não.

Fique com imagens de Aquaman, próximo filme dos Mundos da DC nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'