Capa da Publicação

Superman – Christopher McQuarrie fala sobre dirigir um possível filme solo do herói!

Por Gus Fiaux

Nos últimos meses, os Mundos da DC estão passando por um grande rebuliço, com diversas trocas de diretores e outras notícias chocantes – como, por exemplo, a suposta saída de Henry Cavill do papel do Superman. Isso fez com que muitos fãs ficassem frustrados com o futuro do Homem de Aço nos cinemas – que nunca esteve tão incerto.

Em entrevista ao ColliderChristopher McQuarrie, o diretor por trás de Missão: Impossível – Efeito Fallout, acabou sendo questionado sobre os planos para dirigir o filme, já que ele era alvo de muitos rumores. De acordo com ele, Henry Cavill deu várias ideias enquanto os dois gravavam o recente projeto:

“Muitas, muitas pessoas já perguntaram isso muitas, muitas vezes. Eu tive uma conversa incrível com Henry Cavill sobre uma versão fantástica do Superman, enquanto estávamos gravando [Missão: Impossível]. Você está lá sentado por horas, esperando que as coisas sejam construídas, para que eu possa colocar o Henry dentro, jogá-lo de um penhasco e fazê-lo congelar até a morte. E nós falamos sobre essa versão realmente incrível do Superman.”

No entanto, isso não parece ter passado daí. McQuarrie deixou claro que a Warner Bros. não conversou com ele sobre esse projeto específico, e ele também nem espera que seja chamado:

“Então eu só fico quieto no meu canto, e as pessoas perguntam: ‘Ei, você faria um filme do Superman?’ E eu só continuo respondendo: ‘Bem, eles sabem onde me achar.’ Mas eu não espero que o telefone toque. Eu não espero que isso aconteça.”

Na mesma entrevista, McQuarrie também falou um pouco sobre o que teria acontecido em suas negociações para assumir Tropa dos Lanternas Verdes. Do que entendemos do diretor até agora, parece que ele já teve reuniões com o estúdio – mas nenhuma delas rendeu frutos muito positivos.

Na galeria a seguir, veja imagens e cartazes de Aquaman, o próximo filme dos Mundos da DC:

Warner aparentemente não tem planos para o Superman em um futuro próximo.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux