Supergirl – Personagens importantes morrem no mais recente episódio da série!

Capa da Publicação

Supergirl – Personagens importantes morrem no mais recente episódio da série!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Supergirl está abordando os perigos da intolerância em sua quarta temporada, e o mais recente episódio da série, intitulado “Ahisma”, nos mostra que, às vezes, o nosso fanatismo pode se voltar contra nós mesmos. Esse foi o caso de Otis e Mercy Graves, a dupla de irmãos terroristas.

Eles planejavam um ataque, usando um parasita para controlar alguns alienígenas. Quando descobertos, os dois enfrentam a Supergirl e o esquadrão do D.E.O.. Contudo, ao fim da batalha, ambos são mortos por um dos extraterrestres que eles mesmos estavam controlando. Agora, eles podem virar mártires para o Agente Liberdade.

Mercy e Otis foram introduzidos como líderes e percussores de uma perigosa célula terrorista anti-alienígenas. Eles surgiram causando caos, ao revelarem que a Presidente Mardsin – interpretada por Lynda Carter – era, na verdade, uma extraterrestre disfarçada.

Os dois, curiosamente, tinham sido introduzidos no primeiro episódio da quarta temporada, e prometiam ser dois grandes vilões da Garota de Aço, com o decorrer da série. No entanto, a morte da dupla vira um pouco o jogo, mostrando que essa temporada está, acima de tudo, imprevisível.

Na galeria abaixo, fique com mais episódios da série:

Supergirl vai ao ar aos domingos, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux