Capa da Publicação

Supergirl – Melissa Benoist fala sobre a demissão de Andrew Kreisberg!

Por Guilherme Souza

Hollywood está passando por um difícil período, onde diversos atores e executivos de renome são acusados diariamente por terem cometido abusos sexuais.

Uma das acusações foi responsável pela demissão de Andrew Kreisberg, produtor executivo da série Supergirl, que foi acusado por diversas vítimas que alegavam que o produtor as tratava com falta de respeito e diversas outras acusações.

Durante uma recente entrevista no Television Critics Association, Melissa Benoist, atriz principal da série, forneceu uma declaração sobre a demissão de Kreisberg e como isso mudou o ambiente nos bastidores da série:

“Foi um grande desapontamento, e a ironia é que não parou em mim,” disse Benoist durante o painel. “Preciso dizer que a maneira que nossa série se recuperou como elenco e equipe unidos, temos agora uma atmosfera no set no qual eu estou extremamente orgulhosa e existem inúmeros homens incríveis que trabalham em nossa série, e temos muitas mulheres incríveis que  também estão em posições poderosas em nossa série – agora, uma de nossas co-showrunners é uma mulher, [Jessica Queller], e a produtora executiva é Sarah Schechter. Estamos todos em uma luta pela igualdade e por uma atmosfera mais segura no local de trabalho.”

Esperamos que todas essas acusações não se limitem a Hollywood, e que todos os casos de abusos possam acabar definitivamente.

Veja imagens de Supergil em nossa galeria:

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'